Rosiane Brito
quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Feliz, Feliz, Feliz! tirei 7,5 na prova, me surpreendi!
agora só esperar para ver a correção...
mas estou feliz comigo mesma, e acho que estou conseguindo colocar em pratica no planejamento do nosso Evento desse semestre.
quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Segunda feira dia 05 teve a nossa P1, agora só esperar a nota... Misericórdia Senhor kkk
Esse é o meu blog sobre a matéria Gestão de Projetos.
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)