Rosiane Brito
quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Feliz, Feliz, Feliz! tirei 7,5 na prova, me surpreendi!
agora só esperar para ver a correção...
mas estou feliz comigo mesma, e acho que estou conseguindo colocar em pratica no planejamento do nosso Evento desse semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário