quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Feliz, Feliz, Feliz! tirei 7,5 na prova, me surpreendi!
agora só esperar para ver a correção...
mas estou feliz comigo mesma, e acho que estou conseguindo colocar em pratica no planejamento do nosso Evento desse semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário